shutterstock_214396144.jpg

Nossa história

Olá amigos,

A Animal Attack foi idealizada visando destinar um percentual da renda aos animais vítimas da maldade e exploração humana.
O nome da marca faz referência/apologia à revolta dos animais contra os humanos e a violência a que são submetidos, o que está demonstrado na maioria das estampas, de forma criativa, irônica e bem humorada, buscando despertar o senso crítico nas pessoas.


O Veganismo e seus ideais norteiam as ações da empresa e de seus fundadores, que o empregam como uma filosofia de vida e forma de alcançar a espiritualidade.
Compaixão é a palavra de ordem. Seja através da música, arte, esporte, religião, todos tem sua forma de se conectar com seu interior e buscar transformar o cotidiano através de ações mais conscientes.

Atitude local, mudança global.

 

A marca valoriza o momento presente, a importância de sentir o aroma do café pela manhã, de respirar, de apreciar o silêncio. Incentiva a boa alimentação, prática de esportes, meditação, respeito à natureza.

Esse é o conceito da marca, lutar por uma causa, participar e atuar na busca de um mundo melhor, conectar-se.

Use, pense e vista este conceito...a camiseta vem de brinde!

Junte-se a nós nesse movimento!

Abraços

 
chimpastyle1.jpg

Ser consciente é estar na moda

Dicas VERDES

Listamos abaixo, juntamente com o apoio do SEBRAE Sustentabilidade, algumas dicas e sugestões para termos um maior compromisso e responsabilidade com nosso planeta. São pequenas e simples atitudes, mas que fazem toda a diferença. A união de todos, o pensamento coletivo, é que fazem a força. Quem semeia o bem, colhe o bem!

MODA SÃO MODOS

Chique é ser sustentável 

O que caracteriza uma atitude?

Basicamente é a resposta prática de um pensamento, de uma ideia, de um propósito. Um conjunto de intenções concretizadas, que foram efetivamente postas em ação.

E a moda é atitude! 

O universo fashion é o lugar onde as pessoas demonstram todos seus conjuntos de opiniões, gostos, modos de agir e viver em coletivo. Transformam suas ideias em indumentária.

Literalmente vestem-se de conceitos com os quais se identificam. E com um crescimento  de conscientização cada vez maior que a sociedade vem tendo em relação à práticas sustentáveis, respeito as pessoas,à natureza e aos animais, a indústria da moda não poderia ficar  de fora dessa. Pelo contrário, o setor fashion tem o dever de rever e mudar certos paradigmas.

Segundo dados da revista Valor Econômico, esta indústria responde por cerca de 10% das emissões globais de gases estufa, segunda esfera da economia que mais consome água, responsável por 25% da produção mundial de pesticidas e ainda um dos setores que mais exploram pessoas no planeta.

Assustador e revoltante, não é mesmo?

É urgente mudar nossos modos para mudar nossa moda. 

Temos que repensar nosso modo de ser, de agir, de nos relacionarmos com a comunidade ao nosso redor. A coletividade é fator intrínseco da nova moda, da moda sustentável, da ethical fashion.

É possível sim trabalhar, ser criativo, inovar e se destacar respeitando o meio ambiente e as pessoas.

Precisamos nos sustentar no tripé ambiental, social e econômico. Equilibrando nossas ações nesta tríplice aliança ,refletiremos num mundo mais justo para todos nós vivermos em harmonia.

A atitude é local. A mudança é global.

  • Economize água e energia elétrica;

  • Destine corretamente seus resíduos;

  • Evite deixar equipamentos elétricos em modo stand by. Se não for prejudicial ao seu uso, desligue o aparelho;

  • Mantenha a fiação elétrica em bom estado de conservação;

  • Faça na sua casa e empresa captação para reaproveitamento de água de chuva e reúso de água em geral. Essa ação é muito útil e a água de reuso pode ser usada para regar o jardim;

  • Evite usar descartáveis(pratos, copos,talheres);

  • Se possível, avalie projetos para instalação de placas que captam energia solar;

  • Incentive seus amigos, clientes e familiares a usarem sacolas retornáveis em suas compras;

  • Configure a impressora da sua casa e escritório para impressão frente e verso.;

  • Faça a separação correta para o destino do seu lixo;

  • Prefira consumir produtos de sua região e do comércio local;

  • Substitua lâmpadas fluorescentes por aquelas de LED.

Sai
joinus.jpg

Amni Soul ECO

Tecnologia brasileira,inovadora e pioneira no mundo.

Trabalhamos com tecido feito com 100% poliamida(Nylon 6.6) biodegradável. A formulação desse fio em náilon 6.6 foi aprimorada para permitir que roupas feitas a partir dele se decomponham rapidamente após descarte em aterros sanitários. A decomposição que antes demorava décadas para ocorrer no náilon,nome genérico da poliamida,agora 50% já acontece no primeiro ano e me menos de 3 anos já está totalmente decomposto.É isento de produtos tóxicos para pele humana confirme certificação internacional Oeko Tex 100 Classe I. Com apoio técnico e parceria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo(SABESP), o processo de industrialização do tecido é feito com uso sustentável da água, permitindo assim a utilização de água de reuso e evitando o consumo de água potável.

Calma que ainda tem mais.

Ainda possui proteção UV50+(conforme norma Arpansa AS/NZS4399:1996), super leve e confortável, de fácil cuidado e não precisa ser passado. Sua superfície suavemente texturizada, além de proporcionar agradável conforto térmicono microclima entre pele e camiseta, apresenta um visual refinado e moderno, ideal para atender novos requisitos do consumidor antenado e consciente. 

Quem deseja uma combinação entre qualidade e sustentabilidade, encontrará em nossas camisetas esta união perfeita.